sábado, 13 de novembro de 2010

Caminhar.






Fotos da caminhada de 2 horas entre a hidroelétrica e a cidade de partida a Machu Picchu (Águas Caliente) pequena, porém.. com uma grande infra-estrutura para recepção dos milhares de turista que chegam todos os dias em busca da cidade perdida dos Incas, a caminhada foi toda ao lado dos trilhos observando o tempo todo as pelas paisagens que nós rodeavam, passamos a baixo da montanha que está situado a cidade de Machu Picchu, mas nenhum de nós tinha a idéia que estavamos próximo do nosso objetivo.

CAMINHAR..

Caminhar sempre foi meu lema,
Neste momento que passa
Quero também passar...
Com este vento
Esta nuvem
Este céu azul de dia
Bordado de estrelas de noite
Quero também mudar...
Quero caminhar sempre
Sem me deter
sem parar...
Percorrer mundos
Navegar mares,
Voar com o vento
E encontrar pessoas
que me apressem nesta estrada...
Numa tarde de sol
Ou em noites de lua
Com chuva, vento ou frio
Eu vou seguindo...
Nesta estrada que escolhi
Tão belo é o caminhar...
Tanta coisa para admirar...
Tanto para aprender...
Tanto para navegar...
Mares desconhecidos
Pessoas incríveis
Mundos imaginários...
Enquanto arder a chama de viver
Vou seguindo, sempre só
Olhando, caminhando...
E quando já arquejante
o peso dos anos curvar sobre mim,
eu continuarei...
Pois persigo a sorte
Persigo a vida
A morte...
Persigo a noite
O dia
O mar
A calma
A brisa
O canto dos pássaros,
O amanhecer
A aurora...
Viajo por caminhos infinitos
caminhos da memória...
Minha estrada é longa
E longo é o caminhar,
mas sei que vou...
Sei para onde vou,
sem parar...!..

(Ângela Bretas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário