quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bogotá - Colombia.

























Depois de cinco horas de vôo as 12:30h horário local cheguei de passagem na capital Colombiana Bogotá, estava apenas fazendo uma longa conexão e como previsto, aproveitei para conhecer um pouco de Bogotá. Na imigração foi um pouco tenso como se tratava de conexão e no mesmo dia 23/08 já partiria para Caracas Venezuela ás 21:40h, a mulher da imigração me fez varias perguntas e percebi a morosidade somente para minha pessoa, sei que estava vistando um pais de rota do narco tráfico, mas o meu destino era Venezuela, depois de alguns minutos sendo observando pela agente da imigração e com meu passaporte em mãos, enfim, ela carimbou o mesmo e me liberou. Depois de pegar um ônibus fui em direção ao centro de Bogotá , passando pela Av. Eldorado onde a grandes prédios comerciais e também muito trânsito caótico, demorei mas de uma hora para chegar ao centro e a única coisa que conseguir observar foi a arquitetura colonial da praça Simón Bolivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário